vacinas-2020
Não sou de tomar medicamentos, nem vacinas só porque dizem que o devo fazer. Tenho dúvidas quanto a´ seriedade da industria farmacêutica. Eles fazem-me ficar de pé atrás.
Mas como nem nisto sou fundamentalista, tomo aqueles que protegem também os outros. Se a questão estiver só na minha proteção posso não o fazer,
Mas se meter os outros já não consigo, não tenho conhecimentos suficientes para assumir esse risco. Portanto, quando chegar a minha vez tomarei a vacina. O receio que tenho é o que tenho com todas as outras, esta não é diferente.
Não tenho dúvidas que esta vacina é das mais escortinadas, aquela que terá que ser mais eficaz, pois se o não for quem a criou vai a´ falência em 3 tempos e se há coisa que estes gajos querem é ganhar dinheiro. Com isto não quer dizer que mais tarde, daqui a uns anos não se percebam os efeitos secundários, terá´ com toda a certeza todas tem, mas agora colocada no mercado é porque passou todas as fases e esta pronta. Então porque foi tao rápida, perguntam alguns? É simples. Quando todos estão a trabalhar para o mesmo, a partilhar conhecimento e ainda por cima com biliões a serem injetados com um único objetivo é fácil. Se fizessem o mesmo com outros estudos iria acontecer o mesmo, só que não fazem, não lhes interessa.
ah e tal, mas eles vão-nos implantar coisas para nos controlar...primeiro não sou dada a´ teoria da conspiração em segundo, desenganem-se nós estamos controlados ate a´ medula, era só perda de tempo, de dinheiro e fizeram isso sem gastar nem um centavo. Foram fazendo, funcionou agora basta aprimorar.
Quanto a quem começou a dar a vacina primeiro, isso então é um campeonato de malucos.
Ja´ a logística aqui neste retângulo, não estou nada preocupada, compre-a o governo nas quantidades necessárias, que a malta faz o resto na boa, temos uma das melhores redes de vacinação da Europa, dos melhores enfermeiros do mundo, a malta da tropa esta de prevenção para o transporte e o pais faz-se em 9 horas de norte a sul. a juntar a isto tudo, contamos sempre com o "desenrascanço português", aquele factor importantíssimo para um pais que tinha tudo para não sobreviver e existe há mais de 800 anos!
assim sendo, quanto a mim resta-me tentar aguentar ate perto do final do próximo ano que é quando chegara´ a´ minha vez, para poder ter m natal e uma passagem de ano como gosto, em festa.
Comentários
Postar um comentário