marta temido-2020
Não tem acertado sempre, mas ninguém acertaria, esta é uma situação onde as certezas não existem e onde o mundo anda a´ nora.
Seja como for, a sua serenidade, calma e coragem para dar a cara, fazem-me gostar dela.
Sei também que se não fosse ela, a sua garra, determinação e confiança no SNS, neste momento os privados estavam a ganhar milhões a´ conta da pandemia. Facto que ficou confirmado com a ida ao 1º Ministro de um grupo de ex- ministros da saúde com esse intuito. Mas ela tem feito finca pé no governo, ate lhe chamam "a ministra esquerdalha"
Ontem, chorou em público, mostrou que ser ministro também é ser humano, subiu um pouco mais na minha consideração, não por chorar propriamente, mas por mostrar que não tem medo de o fazer.
Na entrevista da noite o candidato a´ presidência Marcelo, ofendeu-a, disse que ela o tinha enganado com a vacina da gripe. Uma vergonha para o presidente Marcelo, que sabe tal como eu, que o problema com a vacina foi a sua procura desenfreada, devido ao medo dos dias que corem bem como do facto da vacina ser vendida em qualquer farmácia a qualquer um. Marta Temido terá errado sim, mas foi porque nunca pensou que todo o bicho jarreta fosse querer levar a vacina da gripe e com isso provocar a sua escassez a quem realmente dela necessitava.
Terá´ errado em algumas coisas seguramente, mas sobre isso não me posso pronunciar não sou da área, mas como cidadã dá-me confiança ( a possível sendo politica), serenidade e reconheço-lhe a coragem para dar sempre a cara, e especialmente para apoiar o SNS, isso é mais do que muitos que conheço e uma qualidade que admiro em qualquer pessoa.
Comentários
Postar um comentário